Vereador do DEM lança pré-candidatura à prefeitura de Quaraí

Prefeitura de Quaraí terá o Democrata Murillinho na disputa

Em entrevista coletiva, o vereador Claudino Farias Murillo Júnior, o Murillinho, do Democratas de Quaraí, confirmou sua pré-candidatura a vice-prefeito do município. A chapa, de oposição à atual administração, será encabeçada pelo vereador Jeferson Pires (PSDB). 

Conforme Murillinho, o grupo já apresenta um número expressivo de pré-candidatos a vereadores. “Já contamos com 60 possíveis candidaturas nessa futura coligação. Teremos um grande pleito, onde cada um será fundamental para construirmos uma cidade melhor para vivermos”, disse. 

Pecuarista, Murillinho já foi secretário de Obras, Transportes e Infra-estrutura e, atualmente, está no segundo mandato no legislativo municipal. Autor da Lei de Liberdade Econômica do município, o vereador acredita estar preparado para contribuir ainda mais com os quaraienses. “Estou totalmente à disposição neste primeiro momento para debatermos Quaraí e o que queremos dela daqui para a frente. Precisamos de uma administração séria e com pulso forte”, defendeu. 

O Democratas de Quaraí, explica o vereador, virá com nominata completa, composta por 11 homens e seis mulheres. As Eleições municipais serão realizadas no dia 15 de novembro. As novas datas, alteradas em função da pandemia do novo coronavírus, estão descritas no site do DEM-RS, em www.democratas25rs.com.br.

Compartilhar:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no print