Ponte na Linha Inverno está oficialmente inaugurada

Prefeita Sandra Backes (DEM), de Sinimbu, durante inauguração da ponte.

O município de Sinimbu inaugurou na tarde de sábado, dia 27, a ponte construída na localidade de Linha Inverno. Considerada a maior obra já executada no município, a inauguração da ponte foi marcada por uma carreata e pela alegria da comunidade em receber essa obra.

A prefeita Sandra Backes (DEM) destacou o comprometimento da administração municipal em executar obras duradouras e o aprendizado de que se busca recursos com projetos e não com ofícios. “Eu fico muito feliz por esse trabalho estar concluído e realizado. Agradeço imensamente a todo o setor de projetos, através do qual conseguimos liberar mais de R$ 5 milhões junto à Defesa Civil para fazer as pontes”, ressaltou a prefeita.

Ponte foi inaugurada no último sábado, 27.

A prefeita destacou ainda a amizade de longa data com o secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rodrigo Lorenzoni, e o Ministro Onyx Lorenzoni, que auxiliaram e sempre estiveram à disposição do município de Sinimbu para auxiliar na captação de recursos. Emocionada, Sandra frisou o seu orgulho em poder entregar a obra. “É minha terra natal. Eu consegui o que muitos, por muitos anos sonharam: ter um acesso descente. Que a comunidade usufrua dessa obra e que ela seja realmente duradoura”, finalizou a prefeita.

O corte da fita e o descerramento da placa inaugural foi realizado pela prefeita Sandra e o vice prefeito Claus Wagner. Vale lembrar que a ponte da Linha Inverno faz parte de um projeto que captou recursos junto à Defesa Civil. Além dessa, uma ponte na Linha Pintado foi inaugurada em fevereiro e outras duas seguem em construção no Alto Rio Pequeno.

Fonte: jornalista Aline Haag MTB-RS 15.111.
Assessora de Imprensa / Prefeitura de Sinimbu
.

Compartilhar:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no print