Guaíba: Vereadora Claudinha (DEM) anuncia pré-candidatura à prefeitura

A vereadora Claudinha Jardim (Democratas) oficializou sua pré-candidatura à prefeitura municipal de Guaíba nesta segunda-feira (08). Ela disputará ao lado de Caio Larrea (PSL) como vice.

Claudinha está em seu segundo mandato como vereadora no município, que teve início em 2012. Desde então, sempre buscou desenvolver políticas públicas visando o enxugamento da máquina pública e investimentos nas áreas da Educação, Saúde e Segurança.

No seu primeiro mandato, Claudinha atuou como secretária do Meio Ambiente do município. À frente da pasta, foi responsável pela criação do Ecoponto; pelo início do processo de implantação do SIM; fim de pontos de descarte irregular de lixo nos bairros São Jorge e Primavera, Praia da Alegria e Praça da Luz; além de organizar o “Projeto cidade mais limpa”.

No DEM estadual, a pré-candidata é presidente do Democratas Mulher, além de vice-presidente para assuntos relacionados com as direções municipais. “Sabemos do momento delicado em que a sociedade está passando em tempos de pandemia, mas os prazos eleitorais seguem mantidos e precisamos estar preparados para oferecer essa opção à sociedade”, comenta Claudinha.

Para o presidente do Democratas/RS, Rodrigo Lorenzoni, o partido apresenta uma pré-candidatura forte para vencer as eleições. “A vereadora Claudinha é uma liderança consolidada, que representa o valores que norteiam as nossas ações e quem vem fazendo um grande trabalho na Câmara Municipal para melhorar a vida dos guaibenses. Está preparada para o desafio”, avalia.

Vereadora Claudinha (DEM) é pré-candidata à prefeitura de Guaíba

Compartilhar:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no print